Departamento de Informática tem dois novos docentes

Desde o início do atual semestre o DPI conta com dois novos integrantes em seu corpo docente, sendo eles Prof. Lucas Francisco da Matta Vegi e Profª. Sabrina de Azevedo Silveira.

O Prof. Lucas assumiu na vaga aberta em decorrência da vacância do Prof. Monael Pinheiro Ribeiro. Lucas é Bacharel em Sistemas de Informação, FAMINAS, 2009 e Mestre em Ciência da Computação, UFV, 2012. Suas áreas de interesse incluem Engenharia de Software, Mecanismos para Reutilização no Processo de Desenvolvimento de Software, Perfis de Metadados, Programação para Dispositivos Móveis.

A Profª. Sabrina assumiu a vaga decorrente da saída da Profª. Luciana Gonçalves. Sabrina é Bacharel em Ciência da Computação, UFMG, 2008 e Doutora em Bioinformática, Universidade Federal de Minas Gerais, 2013. Suas áreas de interesse incluem Bioinformática, Visualização de Dados, Mineração de Dados.